sábado, 26 de março de 2011

Meu primeiro dia de aula

oii gente vou contar a historia de uma garota passando por sua adolescência.
oii galeraa meu nome é Bianca,vou falar um pouco da minha vida td dia.
Bom...hoje é meu primeiro dia de aula.
já estava pronta,chamei a minha mãe p me levar a escola no caminho só de lembrar da escola me dava um frio na barriga.Chegeui na escola,estava nervosa.Fiquei na porta.Só tinha adolescêntes,e eu tinha saido da 5ª série ano passado.Entrei,arrumei meu cabelo vi se estava feia,ñ estava.Subi as escada e o corredor estava cheio de gente,e eu nem fazia ideia de quem era quem ali.Minha sala é a ultima a esquerda.Entrei na sala finalmente vi auguem conhecido (tds da minha sala).
O sinal tocou e logo a professora entrou na sala.Era aula de historia, foi boa ficamos só conversando.O sinal tocou novamente p aula de matemática e depois foi a aula de português.Quando deu 15:40 saimos p o recreio.Peguei uma fila enorme p comprar fixa e outra p comprar o lache.Comprei meu lanche e subi p sala.Quando dei a primeira mordida no meu pão com calabresa o sinal tocou e a professora entrou com aquela animação toda,(até aquela hora ela era a melhor professora),era a professora de ingles e logo tocou,e apareceu um professo tb muito animado e bem legal,ele é o professor de Ed.Física.E logo tocou p ir embora.Na saida quando eu estava descendo as escadas,um menino desceu com tanta pressa q sem querer se esbarrou em mim.Quando se olhamos O MUNDO TD TINHA PARADO.Ele é o garoto mias lindo q eu já tinha visto.Ele falou(com a voz tão suavi):
-Desculpa,foi sem querer.
-Tá bom,mais ve se da proxima vez vai mais devagar.
-Tá,tchau vejo vc amanhã e eu sou 7ª série e ñ esqueça.
-Tchau,até amnhã,e eu sou 6ª série.
Fui p casa pesando nele.
Bom galera por hoje só.
Amanhã,falo do meu segundo dia de aula e do garoto da 7ª.
BeijãoO.

4 comentários:

  1. oi marla esse texto ta muito bom viu gostei muito!!!!!!
    fala também de uma menina q se apaixonou no pimeiro dia de aula!!!!!
    mas acontece com muitas garotas!!
    beijooos!!!!!
    amei o texto!!

    ResponderExcluir
  2. eu nao gosto muito mde blogs mais esse é legal !!!!

    ResponderExcluir